ASSESSORIA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS


Good business



SOLUÇÕES PARA EMPRESAS:

    ü  Assessoria de apoio a empresas com foco em estratégias de solução para os objetivos do cliente;

   ü  Treinamentos, palestras, prestação de serviços, levantamento de necessidades e análise de viabilidades;


ATIVIDADES REALIZADAS:

           *      Pesquisa e análise das necessidades e interesses do cliente;
        *      Diagnóstico de desenvolvimento da organização parceira;
        *      Elaboração de propostas de intervenção técnica;
        *      Criação de estratégias e planos empresarial e institucional;
        *      Assessoria em soluções corporativas;
        *      Palestras, cursos e treinamentos de desenvolvimento;


MÉTODO DE ASSESSORIA:

          1.    Formulação do objetivo da empresa
          2.    Planejamento de pesquisa
          3.    Análise e investigação detalhada da atual situação da organização
          4.    Identificação e levantamento de oportunidades
          5.    Relatórios e resultados de pesquisa
          6.    Considerações e sugestões de solução
          7.    Definição de recursos a utilizar
          8.    Estratégias estabelecidas
          9.    Mapeamento do cronograma de plano de ação
          10.  Prazo de entrega das tarefas programadas
          11.  Tarefa em ação
          12.  Conclusão do objetivo
          13.  Diagnóstico dos resultados


TREINAMENTOS DE:

           *      Técnicas de Vendas
        *      Como encarar e vencer a concorrência?
        *      Retenção de clientes
        *      Telemarketing
        *      Treinamento de liderança
        *      Feedback e avaliação de desempenho
        *      Entrevistas de seleção

“Carga horária variável entre 08 e 20 horas de acordo com o treinamento, acompanhado de apostila”

PALESTRAS PARA:

           *      Motivação – Renovando as energias
        *      Importância do Trabalho em Equipe
        *      Economia corporativa em tempos de crise. (Redução de gastos)
        *      Vender mais no mercado de seguros
        *      Clima Organizacional e sua importância.
        *      Telemarketing Como Gerador de Negócios
        *      Qualidade de Atendimento
        *      Lidar com Assédio Moral e Bullyng nas empresas
        *      Análise de riscos nas decisões
        *      Prevenção à fraude na empresa
        *      Ética profissional nas corporações

 “As palestras têm duração média de 01h30m todas acompanhadas de folheto informativo.”

SERVIÇOS SUPLEMENTARES:

           *      Cliente e funcionário “Agente Secreto”
        *      Pesquisas de satisfação de clientes
        *      Recuperando clientes
        *      Benchmarking, e as melhores práticas
        *      Pesquisa de clima organizacional
        *      Pesquisa de Concorrência
        *      Por que todo funcionário deve ter pensar como vendedor?

PÚBLICO-ALVO:
Empresários, diretores, gerentes, supervisores, lideres, executivos, vendedores, colaboradores e profissionais que buscam maiores resultados em seus negócios.

Entre em contato para solicitações, dúvidas, sugestões ou críticas:

Carlos André Paiva
Consultor de Empresas

“Antes de pensar no preço, pense no retorno!”